MAIS UMA OPINIÃO DO ESPECTADOR

segunda-feira, 31 de agosto de 2015
O espetáculo DEVIR foi apresentado ontem, dia 31 Agosto, no Teatro Atheneu, às 21h dentro do FESTIVAL SERGIPANO DE ARTES CÊNICAS 2015. O público compareceu e pode desfrutar conosco de um momento especial. Era possível sentir do palco a troca que ocorria entre nós e a plateia. 
Como é de costume, a espaço Liso conversou com os presentes sobre a apresentação da noite. Um momento fundamental para entender se o caminho que estamos traçando é o correto. 
A partir das perguntas que surgiram conseguimos falar um pouco mais sobre a concepção de Devir e a pesquisa interdisciplinar que a Espaço Liso possui. Os comentários feitos também nos deixaram extremamente realizados e motivados a seguir em frente. As pessoas se manifestaram também na internet, foi o que fez a Professora de Dança e bailarina da Cia. Contempodança, Leilinha Nascimento:




São manifestações como essa, sinceras e com o propósito de contribuir, que nos deixam confiantes de que DEVIR é um espetáculo que consegue chegar onde se propõe. O depoimento acima é de uma artista que já viu e experimentou esteticamente muita coisa, mas ainda assim, estava de alma aberta para sentir. Quando uma obra consegue ultrapassar os mais técnicos dos olhares, eu acredito que ela possui a beleza transformadora necessária.

Extremamente feliz!


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA ESPAÇO LISO: 
Ewertton Nunes

0 comentários:

Postar um comentário